terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Neste sábado, em BH, drag queens realizarão oficina para customizar perucas

Loading


No próximo sábado, dia 5, Malona, Nina Fur e Kelly Caramelo chegam a Belo Horizonte para mostrar que todas as perucas, até mesmo aquelas velhas que não são usadas há um tempo, têm salvação!

Por meio do Coletivo Montarya será realizada em BH a oficina prática de customização de perucas "Perucas sem salvação" acontecerá no Uai Shopping, no centro de BH, das 10h às 16h. Durante o evento, serão fornecidos grande parte dos materiais, lanche para os participantes e certificado. 

Coletivo Montarya é um agrupamento artístico formado por caracterizadores, produtores teatrais e Drag Queens e, em  parceria com a Oficina da Malonna e o apoio do UAI Shopping traz esta grande oportunidade para os artistas, técnicos, profissionais da beleza e interessados na cultura Drag. 

 Sobre a Oficina da Malonna:

Comandada por Malonna Queenie, a Oficina da Malonna é um ateliê dedicado à prestação de serviços artísticos voltados a caracterização (figurino, maquiagem, adereços, perucaria, etc).  Malonna é drag desde 2005, foi responsável pela caracterização de diversas outras drag queens, formou-se em Design de Moda e dedicou seu trabalho a produção de figurino e maquiagem. Já trabalhou em teatro, cinema, TV e publicidade como figurinista. Natural de Minas Gerais, hoje reside em São Paulo e é artista e caracterizadora influente no cenário Drag paulista.

Serviço:
PERUCAS SEM SALVAÇÃO: Oficina de Customização de Perucas
Data: 05/12
Horário: 10hs
Local: Rua Saturnino de Brito, nº 17, 4º andar, Sala 1, Núcleo de Inclusão Digital, Shopping Uai Centro
Inscrições: coletivomontarya@gmail.com ou pelo telefone: 31 99167 3260
VAGAS LIMITADAS!