quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Sábado acontece em BH a festa do projeto “Chicos – Nudes BH”

Loading


No próximo sábado, 21 de novembro, acontece em Belo Horizonte a primeira edição da festa “Chicos” na cidade. A festa, uma extensão do projeto artístico nu chamado Chicos, tem a ideia de promover:

“resolvemos convidar os chicos, as chicas, as bichas e as miga tudo, colocar todos juntos em uma interação que o digital não permite. então, vem sentir esse calor de beagá junto com a gente e deixa esse corpitcho livre”.

Para animar a noite os DJs Amplis (Transa), Frankiw (Discotheque) e Ravel Brasileiro.  O dress code é nada mais nada menos que... nudes! Ressaltando que não é necessariamente obrigatório, mas é a proposta. Ah! Haverá Chapelaria para guardar tudo.

Os ingressos vão ser vendidos na porta e também antecipados pelo Sympla. Valores: $15 (lote promocional), $20 (1º Lote) e $25 (2º Lote).

Sobre o Chicos

O ‘Chicos’ é um projeto/publicação independente, que busca uma pluralidade por meios de registros que nós dois realizamos, e também de colaboradores que dialoguem com este tema. Um olhar de dentro do universo do homem gay, e sobre ele. A festa vem junto, propondo uma liberdade dos corpos, onde cada um pode se divertir com a quantidade de peças de roupas que quiser ou sem nenhuma também.

Serviço 
Festa “Chicos”
Data: 21 de novembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Spasso Escola de Circo (Av. Francisco Sá, 16 – Prado)
Ingressos: clique aqui