sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Depois de receber severas críticas na internet, casal se casa na Tailândia

Loading


O casal gay que virou “motivo de piadas” na internet após postar uma foto de mãos dadas se casou recentemente. Noparuj Kaendi, ex-diretor de uma agência de modelos na Tailândia, postou fotos da cerimônia no seu Instagram. Nos comentários, o casal recebeu mensagens de apoio e de pessoas que parabenizaram pelo matrimônio. Juntos há dois anos, o casal afirmou que não poderiam estar mais felizes devido a todo apoio que estão recebendo. 

A foto dos dois rapazes de mão dadas no metrô de Bangkok viralizou na internet em abril deste ano. Na ocasião, a imagem recebeu diversos comentários racistas e homofóbicos. Em contra partida, várias outras pessoas defenderam o casal e uma página no Facebook foi criada em apoio a eles. 

Noparuj declarou: “Eu não sou um ator famoso ou pessoa pública que sabe lidar com críticas... sou apenas eu... Somos como um casal comum trabalhando constantemente para ficarmos juntos.... Inesperadamente (após as críticas) estamos muito agradecidos com toda essa manifestação enorme de carinho e apoio. Nunca pensamos em estar nos holofotes e tudo mais... mas estamos agradecidos de qualquer maneira”