segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Chilli Pepper Single Hotel alcançou recorde de público em BH no mês de outubro

Loading


Outubro foi um mês de comemoração para a equipe do maior hotel só para homens de Minas Gerais. O 269 Chilli Pepper , pertinho do centro, alcançou um número recorde de hospedagens. Desde que abriu as portas em soft opening, em fevereiro, o Chilli Minas viu o seu movimento aumentar cerca de 40%.

Um dos destaques de outubro foi o último fim de semana do mês, onde passaram pelo Chilli 626 homens. De olho nesse crescimento, Douglas Drumond, proprietário, criou novas promoções para atrair ainda mais o público. É o caso da Quinta do Estudante, onde todos os rapazes acima de 18 anos que comprovarem que estão matriculados em uma instituição de ensino pagam metade do preço no armário.

"Essa estratégia tem movimentado os corredores do hotel. Na última Quinta do Estudante de Outubro, por exemplo, passaram 110 homens por aqui. É um burburinho só. Vale lembrar que, de segunda a quinta, os hóspedes que chegarem entre meia noite e meio dia acompanhados de amigos também garantem 50% de desconto nos lockers" conta Douglas. E não para por aí: comprando qualquer bebida no bar, o hóspede ganha uma catuaba grátis.

Inaugurado oficialmente em  julho, o 269 Chilli Pepper vem se destacando no circuito LGBT da capital mineira. Com 1.600 metros quadrados, o Chilli dispõe de Cabines de Solteiro, Quarto Vermelho, suíte vermelha, suíte presidencial, saunas seca e a vapor, Mini Cine Odeon, Bar, Cantinho do Amor e Becos Gloriosos.

269 Chilli Pepper Minas Gerais
Avenida do Contorno, 1328, Floresta - Belo Horizonte/MG