terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ator Alfonso Herrera, ex-RBD, é eleito Homem do ano por interpretar gay na série Sense 8

Loading

Devido ao sucesso da série "Sense 8", do Netflix, o ator Alfonso Herrera foi nomeado, recentemente, pela revista GQ , como o ator do ano, no México. Mesmo tendo um papel secundário na série, Herrera fez um excelente trabalho de atuação e surpreendeu a audiência. O ex-RBD vive um momento único na carreira, pois está, inclusive, trabalhando com diretores internacionais. 

Na série dirigida e produzida por Andy e Lana Wachowski, Herrera interpreta Hernando, amante secreto de Lito Rodriguez, vivido por Miguel Ángel Silvestre, um ator gay enrustido que é tido como galã pelas mulheres e não pode desiludi-las. 

Além da boa atuação do ex-RBD, "Sense 8" teve cenas de sexo ousada protagonizada pelo ator, o que gerou vários comentários na internet. Recentemente, Herrera confirmou participação na segunda temporada da trama. O ator também afirmou que, devido ao sucesso estrondoso da série, uma possível volta do grupo RBD é praticamente impossível. 

Em tempo: o ator confirmo que estará no Brasil em dezembro. Isso mesmo! Pelo twitter, informou que participará da Comic Com Experience 2015 que acontece de 3 a 6 de dezembro em São Paulo.