sábado, 17 de outubro de 2015

Reynaldo Gianecchini faz ensaio sensual para revista: “O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para putaria"

Loading



O ator Reynaldo Gianecchini, que foi destaque na novela Verdades Secretas sobretudo nas cenas eróticas com o ator Fernando Eiras, é capa e recheio da nova edição da revista TPM, com direito a um ensaio sensual como podem ver acima e abaixo (fotos Daniel Arantangy). 

Na entrevista (clique aqui para ler completa) Giane fala sobre a carreira de 15 anos, ter 42 anos, o câncer, nudez e usar a internet para putaria (o que é mandar nudes?). Veja abaixo alguns ótimos trechos. 

"Estou numa fase de despudor. Não é fácil, mas aprendi a administrar com o tempo. Não vejo problema em ficar pelado, desde que tenha um contexto e que não me exponha mais do que eu permita.

"O que é mandar nudes? Nunca usei a tecnologia para putaria", diz. "Nunca tive esse impulso de mandar fotos, confesso que tenho o maior medo. É dar chance para dar merda. Eu tenho um lado racional bem forte que fala 'ok, poderia até ser divertido fazer isso ou aquilo, mas não vale a pena arriscar'." 

"Depois dos 40, também me vi num buraco, dessa vez existencial, do tipo: o que estou fazendo neste planeta? Mas o fato é que estou adorando a minha vida depois dos 40 e da doença", 

"A doença me abriu um buraco no chão. Perdi o norte. Tem gente que passa por isso e não muda nada. Eu fui buscar o que a vida estava querendo me dizer. E as fichas ainda estão caindo"

"A tecnologia está transformando as relações. Na menor dificuldade já tem três pessoas disponíveis no seu WhatsApp. Na menor dificuldade, neguinho elimina e vai pra putaria, já parte para outra. Mas já reparou que todo mundo reclama que quer viver uma história de amor? É a geração do iPhone, que tem tudo à mão, rápido."





Por Valmique