sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Documentário sobre Jean Wyllys busca financiamento coletivo para ser concluído

Loading

O Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), ícone da cultura gay e política brasileira contemporânea poderá ter sua trajetória recente devidamene registrada em um documentário. Isso mesmo! A produtora Lente Viva Filmes está buscando por meio do crowfunding, financiamento coletivo, a realização e lançamento do documentário “Eu Jean Wyllys”. A direção é de Carlos Juliano Barros e  Caio Cavechini.

No site oficial para buscar o financiamento de R$ 120.000 há mais esclarecimentos sobre a realização do documentário, destacamos alguns:

"Para começo de conversa, #Eu_Jean Wyllys é cinema independente. Não é propaganda política.

Vale a pena bater na tecla: este longa-metragem não é uma peça publicitária encomendada pelo deputado Jean Wyllys. 

Na base da guerrilha, a equipe da produtora Lente Viva vem rodando o país há mais de dois anos para levar às telas a luta por direitos da comunidade LGBT e a reação dos conservadores e fundamentalistas religiosos.

No fim das contas, #Eu_Jean Wyllys é o perfil de um personagem pop e o retrato em cores vibrantes da sociedade brasileira e da cultura digital contemporâneas. Um mosaico de temas atualíssimos que alimenta discursos de amor e ódio nas redes sociais – e que convida todos a participar".