terça-feira, 1 de setembro de 2015

Quem viu? Final da novela Babilônia exibiu beijo tipo selinho entre os casais homossexuais

Loading

Ontem estreou a nova novela da Rede Globo, A Regra do Jogo (falaremos dela aqui, aguardem), mas no final de semana quem chegou ao fim foi a novela Babilônia. Apesar de ter começado forte sobretudo no primeiro capítulo, com direito a beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, a novela não manteve o fôlego e acabou não agradando o público como um todo, culminando em um final bem fraco. 

Ao longo da trama, um novo casal homossexual surgiria na trama, que seria formado pelos atores Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr., entretanto, houve mudanças e o ator Cláudio Lins foi escalado para ser o par romântico de Melo Jr..

Mas não foi apenas pelos casais que Babilônia merece nosso respeito a pauta LGBT. O embate político entre religiosos conservadores x homossexuais cidadãos conscientes também, com direito a referências aos Bolsonaros e Felicianos da vida real.

Mas como tudo chega ao fim, abaixo você pode ver cenas de afetividade entre os casais homossexuais da trama, com direito a beijo tipo selinho (podia ser melhor né? Mas já foi alguma coisa).   


Vai ter beijo gay, sim, e se reclamar vai ter beijo lésbico na mesma novela também. Viva todas as formas de amor! Viva #Babilônia ❤#VisibilidadeLésbica
Posted by Jean Wyllys on Sexta, 28 de agosto de 2015