terça-feira, 1 de setembro de 2015

Novela “A Regra do Jogo” terá Du Moscovis como vilão gay enrustido

Loading


A nova novela “A Regra do Jogo”, da Rede Globo, estreou sem muito alarde, apesar do peso de tentar alavancar a audiência das novelas das 21h, para isso um personagem gay pode ajudar, ou melhor, um personagem gay enrustido. Isso mesmo!

O ator Eduardo Moscovis, ou Du Moscovis, que estava afastado há 10 anos das novelas, será Orlando, um bandido da pior espécie, ou seja: frio, calculista e sem escrúpulos. Ele faz parte da fação criminosa da trama, mas é um executivo de sucesso na área farmacêutica como fachada para seus delitos. Na história, ele ainda viverá um romance por interesse financeiro com o papel da atriz Bárbara Paz (Félix? Amor à Vida 2?), mas discretamente viverá um romance homossexual.  Para complicar ainda mais o perfil do vilão, ele irá implicar com o enteado, que é um heterossexual sensível e delicado. 

Fato é, que a Globo, por medo de rejeição do personagem, não divulgou detalhes sobre a sexualidade ou detalhes do personagem, mas segundo fontes é esse mesmo o perfil do vilão Orlando, no site oficial consta: “Frio e calculista, Orlando veio de uma família de classe média baixa e se tornou um cientista medíocre que usa de seu charme e muita obstinação para conseguir o que quer”. Aguardemos!