quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Madonna começa a turnê Rebel Heart: mais polêmica com religião e sucessos dos anos 80

Loading


Agora sim! Estreou ontem, na cidade de Montreal, Canadá, a nova e aguardada turnê da Madonna: Rebel Heart Tour. Como vocês já devem ter lido por aí, o show é um verdadeiro espetáculo, com direitos a telão saindo do chão, coreográficas dignas de Cirque Du Soleil e polêmicas, é claro. 

A polêmica desta turnê é a polêmica parte na qual Madonna canta “Holy Water/Vogue”, na qual ela faz pole dance em uma cruz com dançarinas vestidas de freiras. 


O set list, apesar de ter muitas músicas do recente disco Rebel Heart, se destaca por conter vários hits da década de 80, incluindo alguns até então, uma única vez performados: “True Blue” e “Who´s That Girl”. Outro destaque musical é a inclusão das baladas “Love don´t live here anymore”, dos discos Like A Virgin (1984) e Something To Remember (1995), e “La Vie En Rose”, cover da francesa Edith Piaf.


Os figurinos são assinados por vários estilistas e grifes: Arianne Phillips, Alexander Wang, Moschino, Miu Miu, Fausto Puglisi, Gucci, Prada, Geoffrey Mac e Julia Clancey. 

Abaixo, você pode conhecer o set-list completo:

Iconic 
Bitch I’m Madonna
Burning Up
Holy Water
Devil Pray
Messiah(video interlude)
Body Shop
True Blue
Deeper And Deeper
Heartbreak City
Love Don’t Live Here Anymore
Like a Virgin
SEX/Erotica(video interlude)
Living for Love
La Isla Bonita
Dress You Up/Into the Groove/Lucky Star/Everybody
Who’s That Girl
Rebel Heart
Illuminati(video interlude)
Music
Candy Shop
Material Girl
La Vie En Rose
Unapologetic Bitch
Holiday

 por Valmique