segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Closeup nega que tenha excluído imagem de beijo gay em rede social

Loading

A linha de creme dental para saúde bucal, Closeup, divulga em seu perfil no Instagram diversas imagens com a proposta “um beijo muda tudo”. As imagens mostram diversos casais sugerindo beijos e com frases motivadoras. Dentre elas, há imagens de casais homossexuais masculino e feminino e até de beijo triplo. 

Recentemente, ao divulgar a imagem de um beijo gay que vinha com os dizeres “regra única do beijo: duas vontades” a empresa se viu em uma polêmica. Para muitos, ela postou e devido a algumas reações conservadoras retirou a imagem. Mas fato é, que a Closeup precisou emitir uma nota sobre o assunto:

“A Closeup esclarece que a foto em que aparecem dois homens se beijando foi inicialmente publicada como post patrocinado no Instagram e em seguida incluída na timeline do perfil oficial da marca, como inicialmente programado. Esclarecemos que a imagem nunca foi e nem será deletada pela Closeup"




No perfil da Closeup no instagram também aparece imagens de beijo lésbico com os dizeres “Bem mais que amigas” e a hastag #amorlivre, além de também ter a imagem de um beijo trilho com a frase “compartilhar e curtir”.