segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Veja o belo videoclipe dos cantores Tom Goss e Matt Alber com casais homossexuais dançando

Loading

Os cantores e compositores norte americanos Tom Goss e Matt Alber, não muito conhecidos por aqui, se uniram em um novo duento para a música: “Breath and Sound”. E daí? E daí que o clipe é lindo e retrata a diversidade e intensidade das relações amorosas por meio da dança. Visualmente não é nada novo, já vimos isso por exemplo no cliep “Try” da Pink ou “Did it again” da Shakira. Mas a diferença aqui é que além de um casal hétero há casais homossexuais (gay e lésbico). O resultado é lindo. 

Na descrição do vídeo no you tube, há a bela mensagem: “Não importa os bailarinos, a dança é sempre o mesmo. Amor é amor”. Em entrevista ao Huffington Post, o cantor Tom Goss falou sobre o conceito do videoclipe:

"Eu tenho sonhado com este vídeo por anos. Assim que gravei a canção eu sabia que queria filmar uma dança lírica, porque eu sou fascinado pelo movimento e, mais ainda, por projetos colaborativos. Cerca de seis meses atrás eu estava explicando a minha visão ao diretor Michael Serrato. Eu disse a ele sobre o meu grande, complexo, belo - mas em última análise falho ideia - e ele começou a ficar tão animado como eu era e compartilhar idéias próprias. Suas idéias resolveram os problemas que eu estava tendo na história e tornou-se claro que era algo que poderíamos fazer juntos. "

"Se você pensar sobre isso, todas as relações são realmente uma espécie de dança. Queremos estar perto de alguém, mas temos medo de deixá-los muito perto. Nós nos reunimos, nós empurrar uns aos outros e criamos distância. Nós escolhemos os movimentos para destacar essa experiência. Este sentimento não se limita a um tipo específico de relacionamento; ele não entende de sexo ou orientação sexual. A dança e amor é universal. A dança é a mesma, independentemente dos dançarinos"