segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Muza conheceu a boate Qube, em Divinópolis. Saiba por que gostamos de lá!

Loading


O Muza começa a semana com uma boa pedida para o feriado. O Muza esteve recentemente em Divinópolis, cidade cerca de 100 km de Belo Horizonte, para conhecer a boate Qube Club, mais precisamente no dia que acontecia a Festonna, que homenageia a Madonna




Eu, Valmique, já havia ouvido falar da mega estrutura da boate Lux, ou Qube como é conhecida a casa aos sábados quando sua programação é voltada para o público LGBT. Mas por mais que já tivesse ouvido falar sobre, estando lá, eu pude, realmente, entender os elogios e empolgação que sempre ouvi sobre a casa como um todo. Ao estar na Qube fiquei, literalmente, de boca aberta, com a boca no chão, ou qualquer outra expressão cliché que simbolize o quanto fiquei positivamente surpreso e impressionado. 



A mega estrutura da casa, que não deixa nada a desejar a grandes boates de São Paulo e de Belo Horizonte (gay ou não), pelo contrário, inclui 5 ambientes, contendo uma sala de espelhos, uma área aberta, ou melhor, com teto solar que abre, e uma área vip “que é vip mesmo”, como me disse a querida drag queen e performer Dolly Piercing que estava no dia em que estive lá. Até mesmo os toalletes são uma atração a parte. A casa como um todo possui um designer de interior de muito bom gosto, mesclando o luxo e o vintage, ao mesmo tempo que alguns ambientes possuem elementos em madeira. 


Na Festonna em si, ainda tive a oportunidade de ver ótimas performances de Dolly Piercing juntamente com os bailarinos do Studio de dança Robert Vaúna recriando “Girl Gone Wild” e “Bitch, I´m Madonna”,hits da rainha do pop, no palco da Qube. Isso mesmo! Porque a casa ainda possui um ótimo palco para realização de shows, com direito a cortina de teatro e telão de led ao fundo, unindo o clássico e o moderno em um mesmo ambiente. 


Outro destaque são as pessoas que estão diretamente relacionadas ao bom andamento da casa, que estavam lá no dia, e foram mega receptivos e simpáticos e, o melhor, afinal estar lá era mais um trabalho do que um aparente momento de lazer, profissionais: do proprietário Pepo ao produtor Angelo Zorzi (que dá o seu suor nos bastidores, literalmente), passando pelo simpático e agradável DJ residente Tidus Kirschner e a fotógrafa Ana Lopes.

Acima e abaixo vocês podem ver diversas imagens da casa e que falam por si só.  Mas mesmo com essas belas imagens, fica o convite para vivenciarem essa experiência sensorial audio-visual que é a casa/boate Qube em Divinópolis. Uma dica? Teremos feriado prolongado vindo por aí... ;)

Serviço:
Qube Club/lux Lounge
Rua Pitangui, 250 - Divinópolis
www.qubeclub.com.br