quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Fãs criam abaixo-assinado para trazer a Rebel Heart Tour da Madonna ao Brasil

Loading

Uma das dúvidas dos fãs da Madonna e dos admiradores da música pop no Brasil é se a Rainha do Pop irá ou não vir ao Brasil com sua nova turnê: Rebel Heart Tour.

Muito se especulou na mídia, em algum momento era certo, em outros, incertos. Por fim, só temos a dúvida e a esperança. Alguns já dão como certo que não, outros acreditam que ainda é possível sim.

A previsão ou especulação é que Madonna viria ao país e América do Sul no final de Janeiro e início de fevereiro de 2016, o que faz sentido, já que não há agenda de shows divulgadas nesse período, já que em março ela irá para a Austrália e em janeiro Estados Unidos. 

Curiosamente, apesar da crise – quer seria um forte fator para não termos o show de Madonna por aqui, já´q eu os ingressos poderiam ser bem caros  - há rumores (fortes) de shows no Brasil de Maroon 5, Coldplay e Rolling Stone para 2016, assim, por que não da Rainha do Pop?

Alguns poucos dizem que só estão esperando passar o rock in rio para anunciar os shows da Madonna, outros tantos já afirmam que ela não vem mesmo e que essa lacuna na agenda será preenchida com shows na Ásia.

Para acabar com essas dúvidas ou procurar respostas fãs brasileiros criaram um abaixo-assinado direcionado a grandes empresas como Renner, Riachuelo, Brahma, Antártica, Skol e Time For Fun para reforçar o interesse do público brasileiro nos shows da Rainha do Pop no país. 

No abaixo-assinado on line existe a pergunta e a resposta para quem quer entender a motivação do mesmo:

“Por que isto é importante?”

“Nosso país merece mais uma vez a visita deste ícone da música internacional. Somos milhões de fãs que acompanham a trajetória da rainha do pop e esperam ansiosamente a passagem da Rebel Heart Tour pelo Brasil. A cantora vem dando dicas em suas redes sociais de quais músicas poderiam fazer parte do setlist da tour. Se confirmadas, teremos um show de canções clássicas, performances de grandes hits e um espetáculo visual incrível! Além de reiterar o quão belo é seu novo CD, que já é considerado para muitos críticos um dos melhores de sua carreira. Músicas com belas letras, outras impactantes; batidas fortes que buscam conquistar os mais diversos públicos. Queremos, enfim, ser agraciados com canções que marcaram nossas vidas, vibrar com as polêmicas e críticas de seus shows, que são contra qualquer tipo de preconceito, poder sentir sua paixão por aquilo que faz e, ainda, demonstrar todo o amor e carinho que temos por ela. Se vocês são grandes empresas, tragam a maior de todas as artistas. Nós merecemos! Nós queremos ! Nós podemos!” 

Se você quer que a Madonna venha com a Rebel Heart Tour clique aqui e assine o abaixo-assinado.

Fato é, que a turnê estréia no dia 9 de setembro, em Montreal, Canadá e,até o momento, já possui 64 shows agendados entre a América do Norte, Europa e Ásia.