terça-feira, 18 de agosto de 2015

Cate Blanchett vive romance com uma mulher no filme “Carol”

Loading

A querida, bela e consagrada atriz Cate Blanchett irá viver um romance com uma mulher no filme “Carol”,que tem direção de Todd Haynes, responsável pelo clássico “Velvet Goldmine”.  O longa é uma adaptação do romance The Price of Salt, escrito por Patricia Highsmith. Olha a interessante sinopse: 

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, que está se divorciando de Harge (Kyle Chandler), também não está contente com a sua vida. As duas se aproximam cada vez mais e, quando Harge a impede de passar o Natal com a filha, Carol convida Therese a fazer uma viagem pelos Estados Unidos.

Como informa o site Papel Pop o filme estreia nos EUA em novembro e deve chegar ao Brasil em dezembro. Também estão no elenco os atores Sarah Paulson, John Magaro e Carrie Brownstein. 

PS: o site Adoro Cinema coloca “Carol” como um dos grandes favoritos ao Oscar 2016, incluindo melhor filme, melhor direção, melhor atriz e melhor atriz coadjuvante. Uau!