sexta-feira, 10 de julho de 2015

No domingo acontece mutirão para restaurar a Bandeira do Orgulho LGBT da Parada de BH

Loading


Imagem atual da bandeira do orgulho LGBT da Parada de BH
Como sabem, no dia 19 de julho acontece a 18ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte, mas um de seus principais símbolos, a enorme bandeira do arco-íris precisa da ajuda de todos, isso porque, a mesma precisa de restauração.

Para isso, no próximo domingo, 12 de julho, na Praça do Papa, a ong Centro de Luta Pela Livre Orientação Sexual (Cellos-MG) irá realizar um encontro para que todos possam ajudar a limpar e restaurar a bandeira que tem “50 metros de orgulho, afirmação e identidade!”, como diz a organização. Abaixo, o convite e apelo feito pela Cellos MG:

“Assim, convocamos tod@as para fazermos a limpeza, costura e pintura da bandeira. Convocamos tod@as para restaurar nosso símbolo para ostentarmos mais uma vez na nossa caminhada que é a maior do Estado de Minas Gerais.

Tragam vassouras macias (não vamos rasgar a bandeira, por favor), detergente e aqüé para pagarmos um mini pipa para a água e para as tintas (somente o laranja precisa ser repintado). Tragam também boa vontade e alegria”

Serviço
Restauração da Bandeira do Orgulho LGBT da Parada de BH
Data: 12 de julho (domingo)
Horário: 9h
Local: Praça do Papa - Belo Horizonte