sexta-feira, 10 de julho de 2015

Jennifer Hudson canta para noivos em casamento gay no Texas

Loading


A cantora e atriz Jennifer Hudson, ganhadora de Oscar e Grammy, surpreendeu um casal homossexual no Texas. Após enviar um vídeo com uma mensagem de carinho aos noivos ela apareceu ao vivo e a cores para cantar a música “I Still Love You”, de seu recente disco JHUD, que, aliás, traz uma bela história de amor gay com direito a casamento em seu videoclipe. Abaixo, após a tradução da mensagem enviada por ela ao casal, você pode ver esse momento único na vida dos noivos do Texas e, na sequencia, o belo e romântico vídeo de “I Still Love You”.

“Oi Cris e Scott, sou eu, Jennifer. Quando meus amigos do W Hotel (local onde foi realizado o casamento) e HRC (Human Rights Campaign – ong pró LGBT) me disseram sobre vocês finalmente poderem casar legalmente no Texas, eu tive que enviar uma mensagem para agradecer e parabenizar você pelo trabalho pesado na sensibilização pela igualdade”

EM TEMPO: Jennifer Hudson também tem apoiado a comunidade LGBT por meio da ong Human Rights Campaign, no site oficial há uma mensagem dela sobre seu apoio: “Eu devo boa parte do meu sucesso às lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros, quem sempre me acolheu e abraçou desde o início da minha carreria. É por isso que eu junto forças com o W Hotel e a HRC para usar o poder da música para promover igualdade aos LGBT. Nós já caminhamos bastante nestas questões em um período curto de tempo, mas agora é hora do colocarmos o ponto final. É hora de aumentar o volume dessa crucial questão dos direitos humanos”. 



 por Valmique