segunda-feira, 29 de junho de 2015

Saiba quais empresas de Belo Horizonte celebraram a legalização do casamento gay nos Estados Unidos

Loading

Como sabem,  o dia 26 de junho de 2015 entrou para a história como o dia em que os Estados Unidos legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, vulgo casamento gay ;), em todo o país. Devido ao impacto dos EUA no restante do mundo, a celebração local tomou conta de todo o planeta, inclusive no Brasil e sobretudo nas redes sociais. 

Diversas personalidades, locais ou globais, celebram. De Madonna à presidenta Dilma Rouseff, de Lady Gaga ao ex-presidente Lula, de Alanis Morissette ao ator Cauã Reymond, de Beyoncé ao ator Leonardo DiCaprio, da Casa Branca ao Senado Brasileiro...  mas não foram só as celebridades do showbizz e da política que comemoram, empresas também demonstraram  seu apoio, mesmo que mudando a sua foto no perfil do Facebook com um filtro da cor da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT mundial. 

Assim, o Muza, sua principal fonte de notícias LGBT de Belo Horizonte,  traz para vocês uma relação de empresas dos mais variados gêneros (boates, jornais, faculdades, rádios, museus...) que celebram a vitória da cidadania LGBT:

Ah! Caso saibam de outras, informe a gente nos comentários, no Facebook, no Instagram, ou pelo e-mail contato@muza.com.br que iremos atualizar ;)