terça-feira, 23 de junho de 2015

Sábado acontece a festa “Dengue – O Retorno” com Duelo de Vogue

Loading

Na próxima sexta-feira, 26 de junho, acontece mais o retorno de uma das festas mais divertidas and gays em BH: Dengue com Duelo de Vogue! Com produção da This Is Not.

Para celebrar a “Dengue – O Retorno” além dos já aguardados Duelos de Vogue, haverá performances do grupo expert em Vogue, o Lipstick. Para animar a noite os DJs: Supololo Sosti Reis; Alfredo Francis X Ravel Brasileiro;  Paola Bracho X Petra Von Kant Ed Elenco; e Tulio Borges (DIscothèque). Na Door, Najila Sanderson e Meduza Dengue dance disco club
  
Os interessados em participar do Duelo de Vogue, atenção: OS 10 primeiros duelistas de vogue inscritos antecipadamente e confirmados com a produção: Terá sua entrada liberada para inscrição mande imbox para a página da Miss Dengue no Facebook. Haverá entrega de troféus para os 03 primeiros lugares. 

A festa ainda terá pela primeira vez performance da Damadorme (Em 2003 surgiu em BH, um novo movimento intitulado electroclashbarrocorococomineiro, um deboche às próprias pessoas da cena noturna de BH incluindo o próprio performer. Usando como suporte o corpo e exclusivas roupas, com performances memoráveis absurdamente inesquecíveis e algumas escatológicas. Completamente diferente de qualquer modelo drag race. Apresentando nos extintos clubs: Black Mail. Miss Pig, primeiras temporadas da Mary Hell e UP! bar, entre outros....)

Serviço
A festa “Dengue – O Retorno” 
Entrada: R$25
Data: 27 de junho (sábado)
Horário: 23h
Local: Matriz Casa Cultural (Rua Guajajaras 1353, 30180-101)


Por Valmique