terça-feira, 9 de junho de 2015

Belo Horizonte pode receber a nova turnê da Madonna!

Loading


Aguenta coração! Belo Horizonte é uma das cidades cotadas para receber a nova turnê da Madonna em 2016, a Rebel Heart Tour. O nome da nossa querida BH foi revelada pelo secretário de Turismo do Governo de Brasília, Jaime Recena. Em entrevista ao Blog do Fred Lima, ele disse, por meio de nota:

Ainda em São Paulo, estive com os representantes da “Time 4 Fun”, maior empresa de shows internacionais da América Latina. São eles os responsáveis pela vinda da banda Pearl Jam à nossa capital, em novembro. Nos credenciamos, neste encontro, para disputar, ainda para o primeiro semestre deste ano, o show do grupo “Maroon 5″. Estamos tentando, numa briga saudável com Belo Horizonte e Porto Alegre, trazer para Brasília shows do Coldplay e Madonna, também intermediados pela “Time 4 Fun”.

Será? Aguardemos! Fato é que a turnê da Rainha do Pop começa em setembro no Canadá, segue para Estados Unidos, Europa, volta Estados Unidos. Tudo indica que em seguida ela irá para a Austrália e Ásia e aí sim, provavelmente em março, segue para a América do Sul. Um dos dificultadores para um possível show de Madonna por aqui é a crise econômica e a alta do dólar, mas.... boatos estão surgindo e onde há fumaça... costuma ter fogo! ;)