segunda-feira, 6 de abril de 2015

Novela Babilônia: Marcello Melo Jr. e Marcos Pasquim viverão casal gay

Loading

E a novela Babilônia não para! Além do casal formado pelas personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, a novela das nove contará também com um casal homoafetivo formado pelos atores Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr.

O jovem ator declarou ter adorado o convite para o papel: “Acho que é uma nova etapa da minha vida e da minha carreira. É a possibilidade de mostrar uma nova vertente. Fiquei muito feliz com o convite”, disse Marcello.

Já Marcos Pasquim, acostumado a interpretar homens descamisados e estereotipados de “macho pegador”, destacou que desta vez fará algo completamente novo: “O desafio de fazer é porque ele não é o pegador. Ele é diferente de tudo o que já fiz. Isso me incentivou muito, um estilo de personagem completamente diferente”.

Marcello interpreta Ivan, um professor de slackline e representante de uma nova geração de gays que tem sua orientação muito bem resolvida. No capítulo desta quarta, 01/04, por exemplo, ele correu atrás de um paquera na praia.Ao contrário de Ivan, o instrutor de saltos ornamentais Carlos Alberto (Pasquim) viverá em conflito com sua sexualidade. Ele sempre sentiu atração por homens, mas nunca criou coragem para se relacionar com alguém do mesmo sexo.

Contudo, a relação entre os personagens só vai ser desenvolvida mais pra frente na trama. “Estou louco para contracenar com o Marcello e começar isso logo”, brincou Pasquim. O beijo entre eles ainda é uma incerteza, mas Marcelo disse ser natural se rolar. “Não tenho nenhum receio. Bem pelo contrário, acho que, criando esta expectativa no público e acontecendo, a gente chega a um objetivo muito bacana, que é o de contar a história, discutir o assunto, e cada um respeitar a opção e opinião de cada um”, disse ao G1.