domingo, 19 de abril de 2015

Livro “Tenho Dois Papais” deve ser lançado no Brasil e você pode ajudar

Loading


Pode ser lançado no Brasil o livro “Tenho Dois Papais”, da mineira Bela Bordeaux, indicado para crianças de 3 a 6 anos que retrata a história de uma criança adotada por um casal homossexual. 

A possibilidade do lançamento depende, justamente, dos recursos financeiros que envolvem o mesmo. Para tanto, a autora por meio do Catarse, site de financiamento coletivo, está precisando de R$ 22.450, mas até o momento o valor arrecadado está próximo de R$ 7.000.

O livro foi desenvolvido por Bela como um projeto de conclusão do curso de Design Gráfico na Universidade de Estado de Minas Gerais. Na página do Cartase, há mais detalhes sobre a criação do livro, mas abaixo, você pode ler alguns interessantes trechos e o belo vídeo no qual a autora fala mais sobre o livro e o financiamento.

“Aqui no Brasil, o senso de 2010 já mostra que 51% das famílias são diferentes do que chamam por aí "modelo tradicional" (que é um pai, uma mãe e filhos). Cada vez mais surgem famílias de todas as formas e precisamos ajudar mais e mais pessoas a verem como isso é bom. Afinal de contas: quanto mais famílias, mais pessoas amadas e acolhidas!”

“Nós acreditamos que mesmo cada família sendo tão diferente, todas merecem o mesmo respeito, direitos e amor. E estamos aqui para dar uma mãozinha para construir um mundo que seja cada vez mais diverso e acolhedor.Você também acredita que Pessoas + Amor = Família? Então vem com a gente!”




 por Valmique