sábado, 11 de abril de 2015

Hoje tem show da Vanessa da Mata em BH

Loading

Um boa pedida para quem está em BH hoje é o show da Vanessa da Mata. Os fãs e admiradores da cantora na capital mineira poderão conferir o espetáculo da nova turnê “Segue o Som”, no Chevrolet Hall, a partir das 22h. No repertório, além de canções inéditas, Vanessarevisa seus 12 anos de carreira e apresenta sucessos como: “Amado”, “Boa Sorte/Good Luck”,”Ai, Ai, Ai”, entre outros. 

CD “Segue o Som”

“Segue o Som” foi lançado em março e tem 11 faixas autorais e uma parceria com Liminha e Kassin. A cantora faz questão de destacar a participação dos músicos Lincoln Olivetti, Fernando Catatau, Marcelo Jeneci e Stephan San Juan, considerada essencial para um trabalho que flerta com estilos sem abrir mão da poesia.

“O diferencial está principalmente nele ser mais solar. Tem rock denso sem deixar a gente pra baixo; axé antigo; ritmos eletrônicos; reggaes diferentes, samba-jazz e referências como Gorillaz e The Police. Tem uma variação muito boa, gosto disso nas letras, ritmos e timbres. Tem um som que parece ter sido tocado ao vivo, gravamos praticamente com todos plugados ao mesmo instante, só que em lugares diferentes para não ter invasão de som”, explica a cantora.

Serviço – show  Vanessa da Mata 
Realização: TIME FOR FUN
Data: 11/04/2015 (Sábado)
Horário: 22h
Local: Chevrolet Hall – Belo Horizonte (MG)
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – São Pedro
Ingressos: de R$35 a R$480

Para esquentar, veja os dois videoclipes recentes da Vanessa da Mata. Destacamos os Boy Magia no vídeo de "Por onde ando tenho você".