quarta-feira, 4 de março de 2015

Nova turnê da Madona é divulgada, Brasil deve entrar no roteiro. Saiba mais!

Loading

Os fãs da Madonna já podem comemorar. A Rainha do Pop anunciou oficialmente sua nova turnê: Rebel Heart Tour, que tem como apoio o novo disco Rebel Heart que ainda será lançado no dia 10 de março. Mas como sabemos que hoje venda de disco anda em baixa, shows continuam em alta!

Até então, as datas divulgadas são apenas na América do Norte e Europa, mas foi informado que em breve serão divulgada as datas para Ásia e Austrália, esse último não recebe show da Madonna por lá desde 1993. Isso mesmo!

O Brasil ainda não foi divulgado oficialmente, mas tudo indicado que ela virá sim mais uma vez ao nosso país. Segundo o fã-site Madonna On Line, está praticamente certo shows em terras tupiniquins em janeiro ou fevereiro. Outro indício, foi o envio, recente, de e-mail marketing pela Time 4 Fun perguntando se os brasileiros gostariam de shows da Madonna no país. Soma-se a isso, o fato do Brasil ser, depois dos Estados Unidos, o país que mais gera lucro nos shows da Rainha do Pop. A dica é: juntem dinheiro! ;)

O início da Rebel Heart Tour será em Miami, Estados Unidos, no dia 29 de agosto e a última data europeia é 20 de dezembro, em Gasglow na Escócia. A venda dos ingressos de muitos shows já começaram pelo site oficial da artista. 

Aguardemos novidades. Para aquecer, veja abaixo recente apresentação de Madonna na TV francesa cantando o novo single do disco: a bela balada “Goshttwon”. Na sequencia, um vídeo divertido e provocativo da Rainha do Pop também na TV da França na qual faz caras e bcas, com direito a simulação de masturbação. Bitch, é a Madonna! ;)