segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Veja o show de Katy Perry no Super Bowl

Loading



Depois de Madonna em 2012 e Beyoncé em 2013... vai ficar difícil para qualquer outra cantora pop performar no show do intervalo do Super Bowl. Mas a primeira corajosa após as apresentações da Rainha do Pop e de Queen B, foi Katy Perry. E sim: ela fez um bom show.

Katy Perry foi o que sabemos de Katy Perry, meio infantil, meio brega, bem colorida, com diversos efeitos tecnológicos e acima de tudo, bem divertida, como toda boa entreteiner deve ser. As músicas ajudaram, é claro, afinal, quem nunca dançou pelo menos um dos 200 hits dela? Na apresentação foram "Roar", "Dark Horse", "I Kissed The Gilr" (com participação de Lenny Kravitz), "Teenage Dream", "Califurnia Girls" e "Firework". Ainda teve a presença de Missy Ellitot cantando "Get Your Freak On" e "Work It", sucessos da rapper.

Os efeitos especiais foram um destaque do início ao fim, literalmente, com direito a chegada imponente de Katy em um tigre gigante e a saída soberana "voando pelo estádio" ao som do hit "Firework". Sobre os tubarões sorridentes? Nada é perfeito né? ;)