terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido protagonizam cena de sexo na TV

Loading



A atriz Paolla Oliveira tem chamado a atenção pelo seu papel na série “Feliz Para Sempre” da Rede Globo e não estou falando apenas pelo seu popozão. A personagem Denise, papel da atriz, além de ser uma garota de programa e protagonizar várias cenas sensuais, tem chamado a nossa atenção pelo envolvimento com duas mulheres na trama. Com direito a beijo e tudo mais. Quem viu o episódio da noite desta segunda-feira, 2 de fevereiro, no mínimo se surpreendeu:

Denise protagonizou beijos, carícias, palavras de carinho e até uma cena de sexo com a Marília (Mari Fernanda Cândido). Incrível! Com direito as duas dormirem juntas, abraçadas, e acordarem e verbalizarem que dormiram juntas. As duas ainda foram para uma boate e dançaram juntas. Ainda no mesmo episódio, Denise volta para casa e janta com sua namorada Daniela (Martha Nowill), com direito a beijo e carinhos.   



Paolla oliveira comentou sobre o trabalho na minissérie e o fato de interpretar cenas de amor como outra mulher: “Foi realmente tranquilo, como qualquer outro trabalho. Nós tivemos diretores incríveis, um texto primoroso. Acredito que os personagens chegam para mostrar que o amor é um sentimento nobre, que as pessoas têm direito a fazer suas escolhas e que devemos respeitar”,

Felizes para Sempre? é escrita por Euclydes Marinho, com produção da O2 Filmes e direção geral de Fernando Meirelles.

Sem dúvida, as cenas exibidas são um progresso para a questão da afetividade homossexual retratada em rede aberta no Brasil. Aguardemos a repercussão e, literalmente, as cenas dos próximos capítulos ;) 

Clique aqui para ver algumas das cenas.