quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lésbicas? Sandra de Sá e Monique Evans falam sobre homossexualidade

Loading


“A homossexualidade é como a inteligência ou qualquer outro dom”, afirmou a cantora Sandra de Sá ao assumir ser gay. Em entrevista ao De Frente com Gabi, no domingo, 22, a artista declarou à jornalista Marília Gabriela que ser gay não é uma escolha.

Ela ainda admitiu: “Se eu tive essa percepção, por que não vivê-la? Assumir é tirar um peso de você que não existe”.

No programa, a cantora também falou sobre sua carreira, quando disse ser indisciplinada para cuidar de si mesma e da garganta, e também comemorou o fato de chegar tão bem aos 59 anos de idade: “Sou um 5.9 da melhor qualidade, com tração nas quatro rodas”.

Sá já foi casada uma vez e tem um filho, o ator Jorge de Sá.

Em plena Sapucaí

Recentemente, quem também saiu publicamente do armário foi a apresentadora Monique Evans. Durante o Desfile das Campeãs, no sábado, 21, Evans e a DJ Cacá Werneck protagonizaram um beijo em um camarote na Marquês de Sapucaí.

Sobre a relação, ela declarou: "Muita gente está falando do namoro. Eu não ligo pra isso. A gente dá até selinho e já se chama de amor. Ela me ajudou na depressão", contou. E ainda atribuiu a perda de 10 quilos ao excelente momento que está vivendo. “Isso é felicidade. Felicidade faz isso com a gente”, explicou.

A filha Bárbara, que estava na companhia das duas, já disse apoiar o namoro. “Super apoio. Estamos juntas. Com mulher ou sozinha, continua sendo minha mãe e quanto mais ela estiver feliz, mais eu estou também”.