sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Hotel Chilli Pepper BH abre as portas neste sábado e terá programação para todas as tribos

Loading


O Chilli Pepper Single Hotel Belo Horizonte vai abrir as portas em período de soft opening neste sábado, dia 07 de fevereiro. O estabelecimento, que vai funcionar onde fica o tradicional Cine Odeon, no bairro Floresta, terá uma programação variada todos os dias da semana para agradar todos os gostos. 

Assim como a sua matriz paulistana, o Chilli Minas terá dias temáticos para sarados, afrodescendentes, baixinhos, ruivos e outras tribos. O preço é bem convidativo: se você escolher um armário, por exemplo, pagará apenas R$ 19,90 por 6 horas. O maior hotel só para homens da América Latina chega com tudo a capital mineira. Confira a programação completa abaixo.


Para iniciar as atividades e inaugurar com pé direito, o Chilli Minas entra no clima de carnaval com o Baile do Lobo Mau. “Resolvemos antecipar a nossa abertura e aproveitar o forte movimento na cidade durante os festejos carnavalescos abrindo em período de soft opening. Em agosto, durante a Parada Gay, será a grande inauguração. Até lá, seguiremos funcionando a todo o vapor” diz o proprietário Douglas Drumond.

A abertura do hotel vai acontecer no dia da Banda Mole, tradicional bloco carnavalesco de Belo Horizonte, que esse ano completa quatro décadas de existência. O Chilli Pepper terá um trio em parceria com a marca de óculos Chilli Beans, que será comandado pelo top DJ Anderson Noise.

Chilli Pepper Single Hotel Belo Horizonte - 24h
Avenida do Contorno, 1328, Bairro Floresta - Belo Horizonte/MG
Tel:  (31) 2555-0269