sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Personagem de Nick Jonas em série revela que é gay

Loading

O ator, cantor e sonho de consumo 2014, Nick Jonas, está interpretando um personagem gay na série Kingdom. Na verdade, seu personagem, o lutador de MMA, Nate, revelou ser gay no episódio da última quarta-feira, no último episódio dessa primeira temporada. 

Dois momentos levam a realmente entender que Nate é gay. Em uma cena, ele tem um encontro sexual com um outro rapaz. Em outra, ele encontra casualmente com um rapaz que o reconhece e dá a entender que eles já tiveram um caso. 

Nick Jonas já se pronunciou sobre o personagem: Eu tenho tentado me comunicar com os fãs gays para preparar o próximo capítulo da minha vida e da minha carreira com eles junto". Sobre uma possível cena de beijo ou sexo gay? “É minha responsabilidade como ator contar essas histórias do melhor jeito que eu puder, por isso vou fazer absolutamente tudo o que for preciso fazer”.

A questão da sexualidade de Nate será desenvolvida na próxima temporada, já que os outros personagens da série não sabem que ele é gay: "O maior problema do Nate não é o que todo mundo vai pensar sobre ele, é o que ele acha que todos vão pensar sobre ele".