terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sam Smith, Ellen Page e Zachary Quinto são destaques do ano para revista gay

Loading





A revista OUT desse mês, que comemora seu 20º aniversário, traz destaques do ano na pauta LGBT. Para isso, quatro capas com quatro diferentes personalidades de 2014. A atriz Ellen Page, que declarou ser lésbica esse ano, foi eleita a entretener do ano; o ator Zachary Quinto, que é gay, o artista do ano; a atriz Samira Wiley, da série Orange Is The New Black, foi eleita a “Ingênua” do ano. Mas o destaque, é o cantor Sam Smith, que também é gay, foi eleito a revelação do ano.

Na entrevista, Sam declarou: “falem da minha música, não da minha sexualidade... Minha música deve ser o ponto de discussão. Minha voz deve ser o ponto de discussão... Não há ninguém me dizendo para fazer isso ou aquilo, perder peso, ter um visual específico, cantar assim ou assado, escrever músicas sobre isso ou aquilo. Me permitiram ser eu mesmo, e nunca pensei que esse seria o caso”.

Smith ficou conhecido com o hit “Stay With Me”, que está presente no bem sucedido álbum “In The Lonely Hour”, que traz composições inspiradas em uma paixão real do cantor por um homem heterossexual.  No site da revista, é possível ler todas as entrevistas, em inglês.