quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Hotel só para homens, 269 Chilli Pepper, vai abrir unidade em Belo Horizonte

Loading





O conhecido 269 Chilli Pepper Single Hotel, maior hotel só para homens solteiros da América Latina, localizado em São Paulo, terá outra unidade no Brasil. A cidade escolhida foi Belo Horizonte. Isso mesmo!

O empresário Douglas Drumond já conhece o mercado hoteleiro da capital mineira. Ele é herdeiro de dois famosos motéis e do único hotel cinco estrelas da cidade, o Ouro Minas. “Estou negociando um imóvel em um dos quarteirões fechados da região da Savassi. O novo empreendimento terá o mesmo conceito do que o Chilli Pepper de São Paulo, com adaptação para o mercado mineiro. Uma sauna gay com tratamento de hotel” adianta.

Esse ano a marca de luxo francesa Louis Vuitton incluiu o Chilli Pepper em seu guia turístico, onde jornalistas renomados revelam os melhores roteiros das cidades mais badaladas do mundo. No guia, estão listados as melhores lojas, restaurantes museus e hotéis de cada destino. 

Sobre o Hotel

O Chilli Pepper foi inaugurado em abril de 2012 e desde então se tornou um sucesso entre o público gay de São Paulo. Situado no Largo do Arouche, o hotel tem 124 cabines de solteiros, 369 armários para visitantes locais e cinco suítes de luxo. O empreendimento de 2.300 metros quadrados conta ainda com saunas seca e a vapor, bar, boutique, sex shop, mini cinema, cyber, corredores escuros, glory holes e três piscinas. 

Mensalmente passam pelo Chilli Pepper cerca de 15 mil homens, tornando o hotel o maior point gay da capital paulista. Sua programação conta com encontro semanais de diversas tribas, entra elas tatuados, ursos, estudantes, ruivos e dotados.