segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Brendan Jordan faz sucesso e chama atenção de Lady Gaga, Ru Paul e Queen Latifah

Loading



Quem aí nunca viu o vídeo onde um garoto rouba a cena, durante um link ao vivo, na TV americana ao fazer caras, bocas e poses atrás de uma repórter, em Las Vegas? Esse é o litle monster Brendan Jordan que é o assunto do momento na internet e programas de TV.

Sobre sua aparição, que se tornou viral na rede, Brendan disse que apenas viu a câmera e fez. “Eu estava me imaginando como se eu fosse a Lady Gaga e que ninguém poderia me destruir" contou ao Today Show, programa de TV americano.

Após ver seu nome conhecido e citado por em diversos veículos, Jordan criou um perfil no Twitter (@jordvnhaus) onde tem a seguinte descrição: "Sim, eu sou um garoto. Sim, eu sou gay". O garoto já ganhou tweet de sua diva, Lady Gaga, fez ensaio fotográfico e recentemente foi entrevistado no programa da Queen Latifah.

Super extrovertido e simpático, Brendan garantiu boas risadas à platéia e ainda conheceu Raven, uma das participantes de “RuPaul’s Drag Race”. A drag queen ainda presenteou o garoto com um par de ingressos (enviado pela própria RuPaul) pra final do programa.