quarta-feira, 15 de outubro de 2014

“Põe na roda” agrada ONU e vai estrelar campanha LGBT

Loading



O canal humorístico gay no YouTube, Põe na Roda, está a todo vapor! A Organização das Nações Unidas (ONU) gostou da forma com que os temas LGBT´s são abordados e convidou os responsáveis para participar da campanha Livres e Iguais – dedicada à defesa do público homossexual.

Criado há cinco meses pelo trio Nelson Sheep (dono do site Superpride), Pedro HMC (roteirista do CQC) e Felipe Abe (fotógrafo de moda) o Põe na Roda já tem mais de 7 milhões de visualizações. Os vídeos-hits do canal tratam assuntos do cotidiano LGBT de um jeito descomplicado e engraçado.

Na colaboração com a ONU o canal vai produzir vídeos humorísticos para ajudar empresas, como Google, Itaú e Carrefour (que já está no caminho), entre outras, a ajudar seus funcionários a aceitar LGBTs como companheiros de trabalho.

Em entrevista ao blog da Sonia Racy, no Estadão, os rapazes falaram da repercussão, que inclui a sátira de Não é Porque Sou Gay (um dos hits do Põe na Roda) com Não é Porque Sou Brasileira, do Programa Na Moral, de Pedro Bial. Eles também foram convidados para participar do programa Amor e Sexo.

Que mais visibilidade e criatividade possam surgir e se multiplicar de forma respeitosa e divertida.