quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Alinne Moraes fala de personagem lésbica e sobre filho querer brincar com boneca

Loading


Um pouco distante das telenovelas, há pouco mais de um ano, a atriz Alinne Moraes não está de braços cruzados. Em recente entrevista para a edição de Outubro da Revista GOL ela, aos 31 anos, refletiu sobre a carreira, falou da dedicação ao filho Pedro e sobre seu próximo trabalho no cinema.

A atriz volta às telonas, ainda este ano, com o filme Tim Maia. Alinne interpreta Janaína, uma fã e seguidora de Roberto Carlos, Erasmo e outros artistas que, mais velha, se apaixona por Tim. Aliás, o Muza adianta que Alinne beija outra mulher no filme ;)

Confira abaixo declarações interessantes de Alinne, pinçadas pelo Muza, para a jornalista Ines Garçoni.

Personagens lésbicas na TV

Alinne, na novela Mulheres Apaixonadas (2003) ao interpretou Clara, namorada de Rafaela, interpretada pela atriz Paula Picarelli. O carismático casal conseguiu boa aceitação do público. “Lembro que, dois anos antes, na novela Torre de babel, um casal formado por Christiane Torloni e Silvia Pfeifer foi assassinado porque o público simplesmente não aceitou. Então, acho que mudamos algo, abrimos algumas portas. Foi um primeiro passo”, lembra Alinne.

A atriz faria sua segunda personagem lésbica interpretando Marina, na novela Em Família. Mas ela engravidou e recusou o papel.

E se o filho quiser brincar com boneca? 

Sem se preocupar excessivamente com a vida, Alline Moraes, diz não saber o que fará no dia seguinte ou o que o filho vai ser. “Não quero criar qualquer expectativa em cima do Pedro. Só quero que ele seja feliz.” Ela conta que a babá já sabe que, quando ele começar a se vestir, tem total liberdade. “Se escolher brincar de boneca e não de carrinho, ok também. Quero que ele seja o que quiser, sabe?”, afirma.

Fonte: Blog da Gol