sexta-feira, 6 de junho de 2014

Saiba mais sobre a trans Carmen Carrera: “só sabia que não poderia viver como um homem”

Loading


Quem acompanha o programa RuPaul´s Drag Race já conhece Carmen Carrera. Afinal, foi um dos participantes do badalado reallity show para eleger a melhor drag queen dos EUA. Mas há cerca de um ano, Carmem vem ganhado destaque na mídia como modelo trans. 

Prova desse destaque, além de fotos com renomados fotógrafos como Steven Meisel e David LaChapelle, é uma espécie de perfil sobre sua via que saiu em uma edição recente da revista Glamour Uk e que saiu na edição que está nas bancas do Brasil.

Carmem, que tem 28 anos, conta toda sua trajetória. Inclusive, as questões de auto-aceitação ao longo dos anos. "Tinha sete anos quando percebi que não era igual a todo mundo. Nunca achei que fosse gay, isso teria sido simples de entender. Eu só sabia que não poderia viver como um homem”. Ela também fala sobre o processo hormonal que passou e revela curiosidades, como a escolha do nome Carmem Carrera: “Carmen em homenagem a minha mãe e Carrera depois de assistir Angela Carrera, primeiro ato que vi na Escuelita (uma boate gay)”

Carmem também tem sido destaque na mídia por ser a razão de uma petição online para que ela seja a primeira angel transexual da Victoria Secret´s. “A marca não se pronuncia publicamente sobre a campanha, mas tudo indica que em novembro vou fazer um teste”, revelou. 

Clique aqui e leia o perfil completo. Vale a pena ;)