quinta-feira, 8 de maio de 2014

José Mayer e Klebber Toledo devem viver casal gay em nova novela

Loading


Mais uma novidade a cerca de novelas. Tudo indica que José Mayer, símbolo de virilidade em novelas viverá um gay em “Falso Brilhante”, novela das 21h que irá suceder “Em Família” na Rede Globo. E tem mais:

Mayer, o macho alfa como escreveu a colunista Patrícia Kogut, viverá par romântico com o jovem ator Klebber Toledo. Segundo a história, o personagem de Mayer terá um caso há 10 anos com o personagem de Klebber. Aguardemos!

Segundo o site  Extra, essa será a história do casal: 

Klebber será um rapaz que sai de Santa Catarina para o Rio atrás da chance de ser ator. Mas entre uma decepção e outra por conta dos testes que fez e nos quais não passou, conheceu “um homem que o ajuda”. Esse anjo da guarda é Cláudio Bogari, um cerimonialista interpretado por José Mayer. Homossexual não assumido, Bogari e Leonardo têm uma relação íntima e secreta. Sua carreira, no entanto, ainda é um sonho e, às vezes, Leonardo cobra do amante que mobilize seus conhecimentos para lhe conseguir um papel na televisão, por menor que seja. 

Em entrevista ao mesmo site, Klebber falou um pouco sobre o que acha do personagem:

"Pra mim, ele é manipulador, por querer usar alguém para se dar bem na vida. Acho que ele traz uma frustração muito grande, uma dor… Veio de baixo e busca um porto seguro emocional e financeiro no Claudio. Tem carinho, respeito, e uma ótima convivência com ele em todos os sentidos. Não se pode rotular, acho que cada um é de um jeito. Não julgo ninguém. Cada pessoa deve saber como se sente, e o que é melhor para sua vida",