sábado, 24 de maio de 2014

Documentário “Olho Nu”, sobre Ney Matogrosso está em cartaz. O Muza sorteia par de corteZia!

Loading

Está em cartaz em Belo Horizonte o documentário “Olho Nu”, sobre a vida e obra de Ney Matogrosso, no espaço Cento e Quatro (Praça Ruy Barbosa, 104, Centro). 

Com direção de Joel Pizzini, "retrata a partir do conjunto de imagens e sons que o artista reuniu até hoje em sua casa e existentes em arquivos públicos, em contraponto com as performances atuais.Trata-se de um espetáculo-síntese de seu percurso musical que na montagem do filme evoca cenas e situações da história de Ney Matogrosso nos palcos e na sua vida cotidiana.

Evitando o tom nostálgico e reverente, Olho Nu busca a dimensão humana e sensível de um personagem cuja história se confunde com a melhor tradição do cancioneiro latino-americano. Como o próprio nome sugere, o filme ousa desnudar o homem por trás da fama, sondando assim as motivações de sua arte, o senso crítico, o caráter libertário e o ideário político que permeia o repertório de Ney, pautado sempre pela coerência e qualidade estética".

Quer ganhar 1 par de corteZia para ver “Olho Nu”? 

O Muza sorteia 1 par de corteZia para ver esse super filme. Como você pode garantir o seu? Simples! Basta seguir os passos abaixo:

1- Curta a página do Muza no Facebook 

2- Entre na aba “promoções”, clique e participe. 

3- COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem do filme que está na fanpage.

O resultado será divulgado na segunda-feira, 26 de maio. Os ganhadores terão que enviar o nome completo + número identidade para o e-mail contato@muza.com.br até às 17h da mesma segunda-feira, 26 de maio. Fiquem ligados nos procedimentos e horário/prazo para garantir seu par de corteZias!