quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vanessa, que viveu romance com Clara no programa, é a vencedora do BBB 14

Loading


Essa, sem dúvida, foi uma das edições menos populares do Big Brother Brasil. Entretanto, para nós, foi relevante. Pela primeira vez no reallity show um romance homossexual aconteceu: Vanessa e Clara. O casal chegou a protagonizar cenas de carinho e beijos. As duas chegaram “a virar” uma hastag nas redes sociais: #Clanessa.

Se a relação amorosa entre as duas poderia prejudicar alguma delas, isso foi por água abaixo na noite de ontem: Vanessa foi a grande ganhadora do BBB 14. Ela recebeu 53% dos votos e a vitória não poderia ser em dia melhor. Ontem 1° de abril, foi o seu aniversário. Clara também chegou na final, mas ficou em terceiro lugar, com 19%. O segundo lugar foi de Ângela, com 28%.

Vanessa, em conversa com a imprensa pós-vitória, declarou: "Estou desencanada de homem agora e a Clara é uma pessoa que eu já curtia antes daqui, ela é uma diva. As pessoas hoje em dia estão brigando por causa de amor, da felicidade. As pessoas precisam fazer o que tem vontade. Não fizemos nada demais e não foi ofensa. Fui acostumada com os amigos da minha mãe que são gays. Não gosto de rótulos. Tem que ser feliz e pronto".

Em entrevista ao Ego, as duas revelaram que pretendem até se casar, em Las Vegas: ““Vou levar a Clara para Las Vegas, nos Estados Unidos. Pretendo me casar com ela lá”, disse Vanessa. Se Clara aceitou? Essa foi a resposta: “Aceito, claro! Eu já morei lá e nunca pensei em casar... Mas com a Van pode rolar com direito até a Elvis Presley”

Abaixo, uma foto de Claressa, na madrugada de ontem, comemorando.