terça-feira, 29 de abril de 2014

Jô Soares dá “beijo gay triplo" em convidados no seu programa

Loading




Ninguém poderia imaginar que o Programa do Jô da madrugada de hoje seria tão animado: Jô soares surpreendeu a todos e deu não só 1 selinho gay mas também 1 selinho triplo gay. Isso mesmo! 

No programa, como escreve o site oficial, Jô Soares entrevistou o ator George Sauma, que é  vocalista e tecladista da banda Choque do Magriça. Jô questionou o ator/vocalista sorbe ele beijar outro integrante da banda, Nicolas Bartolo, durante todos os shows. “No último, eu desabafei, porque a gente estava dando o beijo e ele não estava colocando a língua... não era verdadeiro”, brincou.

Nisso, Nicolas ficou se insinuado para Jô Soares e George disse que ele gostaria de dar um beijo gay no apresentador. Jô soares entrou na brincadeira, mas antes do beijo disse: “Pode ser sem língua?” e os dois deram um beijo selinho. Em seguida, George também queria um beijo e, no fim, os três se beijaram. 

Veja a cena completa clicando aqui. A conversa sobre o beijo gay no show e o triplo beijo gay acontece entre 2´10´ e 5´30´´.

Durante a entrevista, Geroge disse que o beijo gay no show leva as mulheres à loucura. Jô Soares disse que entendia e para isso buscou a lógica: se duas mulheres se beijando excitam os homens por que dois homens se beijando não animariam as mulheres?