segunda-feira, 10 de março de 2014

Filme “Tatuagem” será exibido gratuitamente em BH seguido de debate

Loading



Entre os dias 11 e 30 de março o Cine Sesc Palladium, em BH, irá exibir filmes e debates com cineastas, críticos e estudiosos. Dentre os longas que serão exibidos, está o elogiado “Tatuagem”, que já esteve em cartaz em BH – e o Muza até sorteou ingresso na época – e vencendor dos prêmios de Melhor Filme no Festival do Rio e de Gramado (Kikito).

E o melhor: a entrada é gratuita, mas os ingressos deverão ser retirados duas horas antes de cada sessão na bilheteria do Cine Sesc. Abaixo, a programação completa. 

Dia 11
20h
“Tatuagem” (2013), de Hilton Lacerda
Sinopse: Em 1978, a ditadura militar brasileira mostra sinais de esgotamento.Em um teatro/cabaré, localizado entre duas cidades do Nordeste do Brasil, um grupo de artistas provoca o poder e a moral estabelecida com seus espetáculos.
Atração: Debate com Hilton Lacerda
Classificação: 16 anos

Dia 18
20h
“Doce Amianto” (2013), de Guto Parente e Uirá dos Reis
Sinopse: Amianto vive isolada em um mundo de fantasia habitado por seus delírios de incontida esperança. Após sentir-se abandonada por seu amor, ela encontra abrigo na presença de sua amiga morta, Blanche, que a protegerá contra suas dores.
Atração: Debate com Uirá dos Reis
Classificação 16 anos

Dia 25
20h
“Avanti Popolo” (2012), de Michael Wahrmann
Sinopse: Por meio do resgate de imagens captadas pelo seu irmão nos anos 70, André tenta reavivar a memória do seu pai, que há 30 anos espera por um filho desaparecido.
Atração: Debate com Michael Wahrmann
Classificação: 14 anos