quinta-feira, 13 de março de 2014

Ex-ator pornô François Sagat vira Madonna em ensaio para nova revista gay

Loading



Uma nova revista gringa internacional será lançada em breve e para chamar atenção, no melhor sentido. A Loverboy Magazine divulgou a imagem acima que traz o ex-ator pornô François Sagat montado de mulher com referências a Madonna da era do disco Erotica, dos anos 90.

A foto é de Greg Bailey, com concepção de Michael Turnbull, maquiagem de Joseph Hardwood, Styling de Nik Thakkar e cabelo de Shiori Takashi.

A Loverboy Magazine – para quem não sabe, Loverboy é uma expressão aos garotos que se vestem de garotas – promete trazer “um pouco de sacanagem, um pouco de moda, um pouco de lixo mas muito gloss”, com direito a Drag Queens e Porn Stars, e tudo em uma lista de A até Z.

Sagat falou sobre incorporar esse visual específico da Rainha do Pop: “Eu poderia reincarnar apenas essa Madonna do início dos anos 90 porque nessa época ela era a fantasia “gay”,  ela estava mostrando que o que  o gay pensa é feminino... o visual estava cercado de verdadeira feminilidade, foi... mas a transformação funcionou tão bem porque nós dois (eu e Madonna) temos o mesmo corpo, brincadeira”

O editor chefe da revista, Michael Turnbull, sobre a escolha dos dois: Sagat e Madonna.

Sobre Sagat: “Eu tenho sido um fã dele ao longo do tempo, principalmente em como ele balanceava a carreira de filmes adultos e na moda, fotografando para Terry Richardson e modelando para Bernhard Willhelm... ele simboliza a Loverboy Magazine.. corajoso e fashion”.

Sobre Madonna: “A inspiração veio do verso de Justify My Love ´Eu quero beijar você em Paris´”.

Para saber mais sobre a revista, visite o site oficial.

E não para por aí, uma foto ousada de Julian Serrano, aquele garoto que arraZa no twerk no videoclipe do RuPaul que apelidamos como “twerk boy”, também já foi divulgada.