sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mullher: nossa homenagem, Reunião pop dos sonhos e Alanis Morissette!

Loading


Jamais poderíamos deixar essa data passar despercebida. São tantas as mulheres que nos inspiram: mães, irmãs, amigas, filhas, sobrinhas, tias, avós, cantoras, atrizes, artistas, lésbicas,  trans, simpatizantes... enfim, o Muza não seria o mesmo sem as musas do nosso dia-a-dia. 

Acima, nossa singela homenagem e agradecimento, e uma imagem que reúne muitas musas de muitos internautas que acessam o Muza e que se fosse verdade essa capa, seria uma reunião pop dos sonhos ;)  

Uma curiosidade: hoje, 8 de março, também é considerado o dia da Alanis Morissette no Canadá. Isso mesmo! Alanis comentou sobre a homenagem de seu país natal em algumas entrevistas, como no programa Chelsea Lately que você pode ver abaixo (2´30´´):

"Sim, é embaraçoso. Eu tento ficar em algum lugar onde ninguém possa me encontrar nesse dia. As pessoas devem usar perucas compridas e ficarem tristes de um jeito passivo-agressivo".

“Estou horrorizada! Mas é também o Dia Internacional da Mulher, por isso não estou me importando muito, já que sou uma mulher”