segunda-feira, 17 de março de 2014

Casal gay Félix e Niko é consagrado na premiação “Melhores do Ano”

Loading


Na noite de ontem aconteceu a premiação “Melhore do Ano”, promovida pela Rede Globo no Programa do Faustão para premiar os próprios Globais, mas de acordo com o voto popular. 

Os grandes premiados fizeram parte do elenco da novela  “Amor à Vida”, dentre eles Tátá Werneck (Atriz revelação) e Paolla Oliveira (Melhor Atriz), dentre outros. Também saiu vitoriosa a cantora Anitta, por Melhor Música com “Show das Poderosas”, mas perdeu o prêmio de Melhor Cantora para Ivete Sangalo.

Mas dentre os ganhadores, o destaque para nós foi o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante para Thiago Fragoso, por seu carismático Niko, e, claro, Melhor Ator para Mateus Solano, pelo inesquecível Félix.  Com as respectivas vitórias, foi possível avaliar que o público aprovou o casal gay da trama responsável pelo primeiro beijo gay em uma novela. 

Em seu discurso, Thiago disse: “O Niko foi um desafio, porque eu queria trazer um coração para ele. Queria que o público vivesse intensamente a trajetória dele. Queria sair da capa, mostrar um ser humano... Queria te agradecer muito (Mateus Solano), sem você não teria esse prêmio”.

Já Mateus Solando declarou: "Não tenho muitas palavras para dizer como me sinto. Tenho mais responsabilidade para fazer um ótimo trabalho para vocês. Quero agradecer muito, muito, muito a vocês. Essa novela me desafiou do primeiro ao último capítulo". 

Clique aqui para ver os vídeos com os discursos dos ganhadores na íntegra. 

Abaixo, mais fotos de Mateus Solano, Thiago Fragoso e Bruno Gagliasso na cabine de fotos da premiação Melhores do Ano.