quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

HQ adolescente da Luluzinha mostra casal gay e conflito com família

Loading


A História em Quadrinhos (HQ) “Luluzinha Teen e sua Turma” em sua nova edição, número 57, que já está disponível nas bancas do Brasil, traz um interessante debate sobre homossexualidade. 

O personagem Edgar apareceu primeiramente na edição 49 e já revelou que era gay. Duas edições depois ele apareceu de mãos dadas com Fábio e nesta edição 57, mostra o conflito de Fábio com a família ao saberem que ele namora um menino e não uma menina. Em uma das cenas, os pais dele aparecem em uma festa e o levam embora. 

No site oficial está no texto de divulgação da nova edição: “E finalmente chegou o primeiro dia do evento mais esperado do ano! Enquanto resolvem os vários problemas que começaram a surgir, Aninha e Lulu encontram o Edgar e o Fábio um pouco chateados. Parece que o Fábio finalmente contou para os pais dele que está namorando o Edgar, e eles ficaram furiosos!

Abaixo, você pode ver um trecho desse momenot inédito na história do HQ brasileiro. O roteiro é de Marcel R. Goto e a arte de Labareda Design.