quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Filme “Quando Eu Era Vivo” está em cartaz em BH. O Muza sorteia corteZias!

Loading


Está em cartaz em Belo Horizonte, no Espaço Cento e Quatro, o filme “Quando Eu Era Vivo”, mas mais do que marcar o retorno da cantora Sandy às telefonas – para quem  ainda não sabe ele está no elenco-,  o filme dirigido por Marco Dutra aposta em um gênero pouco desenvolvido no Brasil: o suspense.  

O filme “Quando Eu Era Vivo” é baseado no romance "A Arte de Produzir Efeito Sem Causa", de Lourenço Mutarelli. Segue a sinopse:  Júnior (Marat Descartes) volta a morar com a família depois que perdeu o emprego e se separou da esposa. Ao chegar na casa que um dia já fora seu lar, ele se sente um estranho e passa seus dias no sofá do velho Sênior (Antônio Fagundes) remoendo a separação, o desemprego e sonhando com a jovem inquilina Bruna (Sandy). Após achar alguns objetos que pertenciam à sua mãe, Júnior passa a querer saber tudo sobre a história da família e desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando a confundir delírio e realidade.

Quer ganhar 1 par de corteZia para ver o filme “Quando Eu Era Vivo”? 

O Muza sorteia 1 par de corteZia. Como você pode garantir o seu? Simples! Basta seguir os passos abaixo:

1- Curta a página do Muza no Facebook 

2- Entre na aba “promoções”, clique e participe. 

3- COMPARTILHE PUBLICAMENTE a imagem do filme que está na fanpage.

O resultado será divulgado no próximo sábado, 14 de fevereiro. O ganhador terá que enviar o nome completo + número identidade para o e-mail contato@muza.com.br até às 22h do domingo, 15 de fevereiro! O ganhador poderpa assistir o filme em qualquer sessão, de segunda a quinta-feira da próxima semana, até o dia 20 de fevereiro. Fiquem ligados nos procedimentos e horário/prazo para garantir seu par de corteZias!

Resultado promoção filme "Quando Eu Era Vivo". Ganhadora: Jayze Alves. Parabéns! 


Obrigado a todos que participaram e continuem acessando o Muza para outras promoções, informações e inspirações!