sábado, 15 de fevereiro de 2014

Atriz Ellen Page revela: “Eu sou gay”. Veja vídeo com seu discurso sincero e emocionado.

Loading

A atriz Ellen Page conhecida por excelentes atuações em filmes como “Juno” e  “Menina Má.com” revelou que é gay, ou melhor, lésbica ;)

Ela participou na noite de ontem do evento “Time To Thrive” em Las Vegas organizado pela Fundação Human Rights Campaign, que promove segurança, inclusão e bem estar para jovens LGBT. 

A atriz de 26 anos e já indicada ao Oscar fez um discurso sincero e emocionado sobre sua decisão de “sair do armário”. Abaixo, você pode ler alguns trechos do discurso de Ellen e o vídeo na íntegra. 

Só podemos dizer: obrigado Ellen e que o mundo precisa de mais artistas e pessoas com sua atitude. Inspirador! 

“Eu estou aqui hoje porque eu sou gay e porque talvez eu possa fazer diferenã para ajudar outros a terem uma vida mais fácil e uma época de mais esperança.  Independentemente, eu me sinto na obrigação pessoal e social...  eu sofri anos porque eu tinha medo de sair do armário, meu espirito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E eu estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado dessa dor”

“É estranho, porque aqui estou eu, uma atriz, o que representa - pelo menos em certo sentido - uma indústria que lugares esmagamento padrões de todos nós .  Não apenas os jovens, mas todos. Padrões de beleza. É uma vida boa. De sucesso. Normas que, eu odeio admitir, me afetou. "

"Você tem ideias plantadas em sua cabeça, pensamentos que você nunca teve antes, que indicam como você tem que agir, como você tem que vestir e que você tem que estar. Eu tenho tentado deixar isso pra trás, para ser autêntica, a seguir meu coração, mas pode ser difícil"