sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Você viu? Band exibiu beijo gay essa semana!

Loading

Hoje pode ser um dia histórico para a visibilidade LGBT e combate ao preconceito no Brasil, afinal a expectativa é alta para que aconteça o primeiro beijo gay de uma novela das 21h, um dos programas de maior audiência no país. Ainda mais depois da própria Rede Globo sondar sobre o casal Félix e Niko em suas redes sociais. Mas a expectativa é tanta que talvez vocês não tenham percebido, mas um beijo gay foi exibido essa semana em outra rede de tv aberta, a Band. 

O programa estilo reality show “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” exibiu na última segunda-feira, 27 de janeiro, um beijo dois homens, no caso, entre Ramon e Gustavo. 

Ramon é um dos filhos do Programa e em um clima romântico no parque beijou Gustavo, um de seus pretendentes. Ok, o beijo foi exibido super rápido, do tipo se você piscar perdeu. Inclusive, assim como o beijo entre duas mulheres no BBB, o ângulo nem mostrou o beijo em si, mas deu a entender que o beijo aconteceu. De qualque forma, é um avanço e considerada as proporções, a Band saiu na frente da Globo. 

Clique aqui para ver a cena do beijo.

O programa “Quem Quer Casar Com Meu Filho?” é apresentado por Adriane Galisteu e  mostrar cinco filhos – entre eles um gay – buscando o amor de suas vidas e suas respectivas mães à procura da nora/genro ideal. Ramon tem 27 anos e é administrador de empresas. Gay assumido, teve três longos relacionamentos e procura um amor para formar uma família e adotar duas crianças. Sua mãe Eni, de 46 anos, não gosta de preconceito e quer que o filho encontre um homem honesto e trabalhador. Mas ela não gostaria que o escolhido fosse afeminado.