sábado, 11 de janeiro de 2014

Lady Gaga ajuda fã brasileiro, cuja mãe evangélica não aceita ele ser gay, a não cometer suicídio

Loading

A presença e interação de Lady Gaga nas redes sociais  é uma de suas características, afinal até uma rede social própria ela criou. Foi justamente na LittleMonsters,com que um fã brasileiro, chamado Will Nascimento, escreveu uma carta de despedida na qual sugeriu que iria cometer suicídio. Ao ler a postagem, a prórpia Mother Monster respondeu falando para o jovem valorizar sua vida e que ele era importante para ela. 

Leia abaixo as mensagens na íntegra. Vale apena, sobretudo para entender um pouco mais de como pode ser difícil a relação entre homossexualidade e religião no Brasil, mesmo havendo mudanças neste sentido como apontou recente pesquisa. Afinal, Will diz que sua vida “tem sido como um inferno” desde que ele resolveu revelar que é gay para sua mãe. Felizmente, o final parece ter sido feliz. Após a postagem de Gag e de outros Little Monsters, Will escreveu: Muito obrigado Monsters eu amo vocês “

Parabéns Gaga! Força Will! ;)

Postagem Will:

Então.. adeus!

Eu não sei se eu posso fazer isso. Eu tento ser extrovertido, brincalhão e sorridente. Mas não consigo. Passar pelo que passo, ouvir o que eu ouço, isso não é bom e eu não desejaria isso nem para o meu pior inimigo. 

Nos últimos dois anos tem sido como um inferno. Desde que eu saí do armário para minha mãe ela só tem me dito coisas horríveis.

Sou chamado de viciado, prostituta, sujo, promíscuo, demoníaco e condenado ao inferno todos os dias... pela pessoa que mais amo no mundo. 

Toda minha família me aceita, mas minha mãe, que é evangélica e muito religiosa, não. Ela esfrega a bíblia na minha cara todo dia e isso faz eu me sentir mal. 

Eu não sei se irei suportar isso por mais tempo. Eu realmente não sei. Eu já fiz alguns dos meus sonhos se tornarem realidade.  Eu não vou deixar esse mundo completamente feliz. Mas eu vou levar na minha memória Gaga cantando o meu nome durante Alejandro no show da Born This Way Ball Tour no Rio de Janeiro.

Monsters esse deve ser o meu último post aqui, então... adeus!

Eu amo todos vocês e eu amo muito você Gaga! 

Resposta Gaga:

Não, não, não.. não se atreva! Olhe para esse rosto lindo. E qualquer tristeza pode mudar. Mas você tem que trabalhar nisso. Converse com essas pessoas que apoiam você e fique coma gente aqui no site. NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia parte do meu coração. Eu amo você monstro, outras pessoas as vezes não podem ter compaixão, não se sinta mal, se sinta mal por elas.