segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jared Leto recebe Globo de Ouro por sua atuação como transexual soropositivo

Loading

O Globo de Ouro de ontem não teve como destaque gay apenas os prêmios ao filme “Behind The Candelabra”. O ator Jared Leto, também famoso por ser o vocalista da banda de rock 30 Seconds To Mars, recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvant em em um filme de Drama por sua atuação em “Clube de Compras Dallas” no qual interpreta um transexual soropositiva. 

O filme “Clube de compras Dallas” também rendeu mais um prêmio: Melhor Ator em filme de Drama para Matthew McConaughey. Como o Muza já havia adiantado, o filme é ambientando na década de 80 e aborda a falta de perspectiva que as pessoas contaminadas pelo HIV enfrentavam na época. Dessa forma, frustrado com os poucos remédios disponíveis, o papel de  McConaughey é relutante em aceitar a sentença de morte e vai em busca de drogas alternativas para tratar a doença. A partir daí, ele passa a contrabandear medicamentos para os soropositivos.

Em seu discurso, Jared revelou: "Para esse papel eu tive que fazer muitas coisas terríveis. Depilei cada parte do meu corpo. Mulheres, vocês sabem do que eu estou falando". Veja o discurso do ator/cantor na íntegra e na sequencia o trailer do filme legendado.