quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Carol Marra, modelo trans, irá estrear como atriz em dois seriados

Loading


Carol Marra é famosa por ser modelo e também por ser transexual. Mas a mineira irá estrear em uma nova área de trabalho quebrando paradigmas: atuação. Carol estreia como atriz em nada mais nada menos que dois seriados e não interpretando papeis transexuais. 

Carol será Patrícia em “Psi”, que será exibido pela HBO em toda América Latina. A personagem é uma atriz de um grupo de teatro e vive um caso de amor com o ator Vitor Mendes. Já no Multishow, Carol estará em “Segredos Médicos”, no qual será uma mulher que descobre ter um tipo raro de câncer. Os seriados estréiam ainda em 2014. Ao site do Bruno Astuto ela revelou que é atriz formada e que já havia recebido outros convites, mas para interpretar papeis transexuais, o que recusou. ‘Não quero ficar estigmatizada”, declarou.

Recentemente, Carol esteve em Belo Horizonte para fotografar ao lado de Lucas Loyola, jogador do Minas Tênis Clube. As fotos, que você pode ver abaixo são de Henrique Gualtieri e foram feitos em um edifício da zona sul aqui de BH.